Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Eletrobras Acre reforça campanha de combate à fraude e furto de energia

Eletrobras Acre reforça campanha de combate à fraude e furto de energia

Eletrobras Acre reforça campanha de combate à fraude e furto de energia

Distribuidora recebeu mais de sessenta denúncias. Foto: Ascom Edacre

A Eletrobras Acre lança nessa quinta-feira (20) a nova fase da campanha de perdas, que visa o combate à fraude e o furto de energia. Serão veiculadas peças publicitárias nas rádios, sites e redes sociais para conscientizar os consumidores sobre os prejuízos causados por quem age de forma fraudulenta.

Em meados do mês de junho, a Distribuidora disponibilizou a seus clientes dois canais de denúncias e reforçou o combate às perdas com a contratação de 50 novas equipes de fiscalização. Os consumidores passaram a ter a possibilidade de denunciar irregularidades com vídeos e imagens por meio do WhatsApp (68)99989-5638 ou no e-mail fraude@eletrobrasacre.com.

Até agora foram registradas mais de sessenta denúncias referentes a fraudes e furtos de energia, através do whatsapp e ligações telefônicas. Os bairros com mais ocorrências foram João Eduardo, Bahia, Palheiral e Ayrton Sena, todos em Rio Branco.

A Campanha de Perdas, de acordo com o assistente da Diretoria Comercial Thiago Alencar, procura conscientizar os consumidores de que grande parte do prejuízo causado pelo ato de fraudar e furtar energia é rateado nas faturas de consumo de quem age corretamente. “O grande parceiro dessa campanha é a população. Queremos alertar para que o consumidor não deixe que ninguém o faça pagar por algo que não usou. Por isso a importância da denúncia”, finalizou Alencar.

Clique aqui e veja o vídeo de Campanha de Perdas.

Ações do documento
Empresas da Eletrobras

[+] Saiba mais sobre as empresas da Eletrobras
 
Spinner