Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Resposta da Eletrobras Distribuição Acre ao editorial do Jornal Página 20

Resposta da Eletrobras Distribuição Acre ao editorial do Jornal Página 20

Em resposta ao editorial do Jornal Página 20, na edição de terça-feira, 25, intitulado "Sem luz no fim do túnel!”, a Eletrobras Distribuição Acre esclarece que trabalha intensamente para a melhoria da qualidade dos serviços prestados no Estado do Acre.

A empresa apresentou nos últimos anos uma melhoria robusta nos seus indicadores de qualidade e de satisfação do consumidor, fruto das ações em expansão, manutenção e melhoria nas redes de distribuição de energia no estado do Acre.

A Eletrobras Distribuição Acre é uma das empresas pioneiras no setor elétrico no uso das melhores e mais modernas tecnologias de construção de redes e subestações, trazendo mais qualidade e segurança para a população.

Somente no ano de 2016 foram investidos mais de R$ 65 milhões para ampliar o atendimento e a qualidade do serviço prestado à toda a população acreana, e para 2017 estão previstos mais R$ 123,1 milhões em melhoria e construção de novas redes e subestações.

Contamos hoje com mais de 350 colaboradores que trabalham exclusivamente para atender nossos clientes e suas solicitações de serviço, em todos os municípios e regiões do nosso estado.

Nossos colaboradores trabalham diuturnamente para atender cada vez melhor nosso clientes, e dispõem dos equipamentos necessários para vencer as dificuldades logísticas próprias da região Norte, como barcos, motos e quadriciclos, além dos carros e camionetes comumente utilizados pelas demais empresas do setor.

Respeitamos o direito dos nossos consumidores de terem seus equipamentos elétricos ressarcidos nos caso onde falhas em nossas redes acabam danificando  esses equipamentos, conforme estabelecido na regulamentação vigente.

Ações do documento
Empresas da Eletrobras

[+] Saiba mais sobre as empresas da Eletrobras
 
Spinner